Faça um blogueiro feliz, comente!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Meu Amor !!!!

Estou explodindo de felicidade! Acabo de voltar da experiência mais sensacional de toda a minha vida. Pare de imaginar besteiras, pois não tem nada a ver com isso.

Depois de anos de um namoro que me transformou em uma pessoa centrada, decidida, dedicada e mais do que tudo uma cavalheiro inglês, hoje pedi A mulher da minha vida em casamento. Não tenho dúvidas de que ela é quem eu quero estar todos os minutos da minha vida.

Nesse momento que escrevo já sinto saudades dela, para falar a verdade, estou morrendo de saudades. Amo-a de maneira que não cabe em meu peito. Como disse uma vez o poeta da bossa nova que mais admiro, Vinicius de Moras, “Ser feliz e morrer de amores”. E nesse caso, morreria por ela, mesmo que ela não pedisse.

Costumo dizer que a amo do tamanho do universo, posto que o universo é a única coisa que não tem fim, posso saber de outra coisa, mas o entusiasmo que tomou meu peito não permite que eu possa raciocinar de maneira lógica e centrada.

Ahhhhhhhhh! Que saudade!!!! Não consigo parar de pensar nela, são 3 da manhã e o sono parece passar longe de meus olhos, a minha única imagem e o seu rosto redondo e gracioso que tanto admiro e acho lindo. Por pensar em seu rosto, lembro cada detalhe, dos olhos claros e cativantes, do sorriso alegre e confiante a das bochechas, tão macias como devem ser um bumbum de neném. E não só amo as partes físicas, amo quando ele se encolhe em meus abraços com medo, ou apenas por querer um carinho. Do jeito que ela fala quando quer pedir alguma coisa. E sou vidrado mesmo quando ela fica brava e com um biquinho lindo que da vontade de morder.

Falando em neném, às vezes penso em como seria um filho de uma menina tão linda, com um cara mais ou menos. Ele tem tudo para sair um galã, um mexicano por culpa minha, mas perfeito por parte dela.

Não sei como mostrar em palavras tudo que ela significa para mim. É difícil colocar em palavras o que um sorriso, um olhar, um abraço significam. Imagina falar de beijá-la. Impossível. Só recorrendo a frase de outra pessoa para conseguir expressar: “O que é o beijo? Não é o desejo ardente de aspirar uma parte do ser amado?”

E acho que cada vez que o faço aspiro uma parte dela que me torna imensamente melhor!

Acho que é melhor dormir, não agüento esperar o dia de amanhã para revê-la.

Nenhum comentário: