Em o Assalto ao Metro 1 2 3, a única coisa que prende a atenção do espectador é o tal metrô desgovernado. O filme é fraco! Mesmo com Denzel e Travolta, dois atores experientes, a trama não é interessante. E mesmo quando fica, acaba.
O motivo para sequestrar o metrô é até explicado, mas não tão bem, deixando dúvidas naqueles que só estão vendo. Se você ganhou muito dinheiro na bolsa de valores, preferiria morrer ou ir para a cadeia?
O filme tem até um pouco de ação e como uma "Sessão da Tarde" seria maravilhoso, ou até mesmo na "Tela Quente", mas no cinema é um filme vazio que não é interessante.
Tanto que não se tem muito o que falar. Você pode até ir ao cinema ver, mas vá sabendo que é sem sal.
Um blog que pretende ser usado para escrever sobre tudo que possa ser interessante. Se você concordar, bom. Se você discordar, melhor ainda. Seja Bem Vindo.
sábado, 17 de outubro de 2009
sábado, 3 de outubro de 2009
Odeio ir ao cinema - Parte 3
Finalmente na sala de projeção fomos procurar nossos lugares. É claro que para completar tinha alguém sentado neles. Tive que pedir para sair, falando que aqueles lugares eram nossos. Mas, como sempre, as pessoas eram meio ignorantes e não quiseram sair de primeira, tive que mostrar o ingresso e ser meio grosso, com: “Você vai sair ou quer que eu tire você daí!”
Nos nossos lugares esperamos pelo início da sessão. Demorou um pouco, até porque tinha muita gente para entrar ainda. As luzes apagaram, fez-se silencio e começou a rodar algo na tela. Primeiro foram os avisos de desligar celular, incêndio, saída de emergência, e etc. Quando começaram os trailers advinha, minha namorada pediu para que fosse comprar pipoca e refrigerante. Gentil como eu sou fui sem reclamar na frente dela. Quando parecia não haver nada para piorar, novamente uma fila. Parece que brasileiro adooooora fazer uma.
Consegui comprar e voltar para a sala antes do filme realmente começar. Passava o trailer sobre algum filme em 3D, que minha namorada chegou no meu ouvido e disse. Quero ver esse também. Quando finalmente ia começar o filme as luzes se acenderam e uma voz disse: Pedimos desculpas, pois estamos com problemas técnicos. Não será possível a exibição do filme esta noite, solicitamos a todos que vão até a bilheteria trocar o ingresso por um vale.
Parecia que a pessoa tinha falado que estavam distribuindo dinheiro. As pessoas saíram correndo, empurrando um ao outro. Fui devagar pois estava acompanhado e achei melhor não forçar a barra. Quando chegamos perto, surpresa, surpresa, mais uma fila. Foi ai que decidi. Nunca mais vou ao cinema, é melhor baixar e ver em casa.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Odeio ir ao cinema - Parte 2
No dia seguinte nova batalha, caía um temporal na cidade e para chegar ao Shopping demorei quase uma hora no trânsito. Odeio quando chove, as pessoas parecem que ficam mais burras para dirigir. Quando finalmente cheguei ao estacionamento não consegui achar vaga por cinco andares de garagem, só na penúltima, mas tive que “roubar” de uma senhora que demorou muito para manobrar.
Ao sair da garagem e entrar no andar do cinema, mais um problema, a escada rolante estava parada, e tivemos que subir a pé. Este com certeza foi o menor do dia. Quando entramos na área do cinema, já havia fila para entrar na sala, mesmo os lugares sendo marcados. Minha namorada perturbou para ficar logo na fila, mesmo que fosse pior ficar em pé durante não sei quanto tempo. O pessoal só foi liberar a entrada depois 30 minutos e como um passo de lesma as pessoas começaram a entrar.
Quando estava entregando meu ingresso pediram minha carteira de estudante. Que até agora não entendo porque pedem duas vezes. Uma quando você compra e outra quando você vai entrar. Daqui a pouco vão pedir quando você sair, para ver se era você mesmo que estava lá dentro. Demorei para achar a carteirinha, e o pessoal atrás de mim começou a ficar nervoso. Finalmente achei, e o empregado do cinema demorou uns cinco minutos para achar a data de validade e me deixar entrar.
Se você chegou até aqui não desista. O próximo post é o último, eu juro
Assinar:
Postagens (Atom)