Faça um blogueiro feliz, comente!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Odeio ir ao cinema - Parte 2






No dia seguinte nova batalha, caía um temporal na cidade e para chegar ao Shopping demorei quase uma hora no trânsito. Odeio quando chove, as pessoas parecem que ficam mais burras para dirigir. Quando finalmente cheguei ao estacionamento não consegui achar vaga por cinco andares de garagem, só na penúltima, mas tive que “roubar” de uma senhora que demorou muito para manobrar.



Ao sair da garagem e entrar no andar do cinema, mais um problema, a escada rolante estava parada, e tivemos que subir a pé. Este com certeza foi o menor do dia. Quando entramos na área do cinema, já havia fila para entrar na sala, mesmo os lugares sendo marcados. Minha namorada perturbou para ficar logo na fila, mesmo que fosse pior ficar em pé durante não sei quanto tempo. O pessoal só foi liberar a entrada depois 30 minutos e como um passo de lesma as pessoas começaram a entrar.


Quando estava entregando meu ingresso pediram minha carteira de estudante. Que até agora não entendo porque pedem duas vezes. Uma quando você compra e outra quando você vai entrar. Daqui a pouco vão pedir quando você sair, para ver se era você mesmo que estava lá dentro. Demorei para achar a carteirinha, e o pessoal atrás de mim começou a ficar nervoso. Finalmente achei, e o empregado do cinema demorou uns cinco minutos para achar a data de validade e me deixar entrar.



Se você chegou até aqui não desista. O próximo post é o último, eu juro


Nenhum comentário: