Faça um blogueiro feliz, comente!

sábado, 3 de outubro de 2009

Odeio ir ao cinema - Parte 3




Finalmente na sala de projeção fomos procurar nossos lugares. É claro que para completar tinha alguém sentado neles. Tive que pedir para sair, falando que aqueles lugares eram nossos. Mas, como sempre, as pessoas eram meio ignorantes e não quiseram sair de primeira, tive que mostrar o ingresso e ser meio grosso, com: “Você vai sair ou quer que eu tire você daí!”

Nos nossos lugares esperamos pelo início da sessão. Demorou um pouco, até porque tinha muita gente para entrar ainda. As luzes apagaram, fez-se silencio e começou a rodar algo na tela. Primeiro foram os avisos de desligar celular, incêndio, saída de emergência, e etc. Quando começaram os trailers advinha, minha namorada pediu para que fosse comprar pipoca e refrigerante. Gentil como eu sou fui sem reclamar na frente dela. Quando parecia não haver nada para piorar, novamente uma fila. Parece que brasileiro adooooora fazer uma.

Consegui comprar e voltar para a sala antes do filme realmente começar. Passava o trailer sobre algum filme em 3D, que minha namorada chegou no meu ouvido e disse. Quero ver esse também. Quando finalmente ia começar o filme as luzes se acenderam e uma voz disse: Pedimos desculpas, pois estamos com problemas técnicos. Não será possível a exibição do filme esta noite, solicitamos a todos que vão até a bilheteria trocar o ingresso por um vale.

Parecia que a pessoa tinha falado que estavam distribuindo dinheiro. As pessoas saíram correndo, empurrando um ao outro. Fui devagar pois estava acompanhado e achei melhor não forçar a barra. Quando chegamos perto, surpresa, surpresa, mais uma fila. Foi ai que decidi. Nunca mais vou ao cinema, é melhor baixar e ver em casa.


Um comentário:

EnigmA disse...

Bem feito! kkkkkk
Brincadeira...

Ah cara.. tenta ter um pouco de paciência.. sério mesmo.. senão você vai SEMPRE se estressar a toa.
Procura viver esses momentos que as pessoas (inclusive eu) acham chatos, da melhor forma possível.
Porque as vezes não é nem o objetivo que é importante mas todo o caminho que você trilhou para chegar até ele. A expectativa é a melhor parte de tudo.

http://allanpoe4.blogspot.com/