Depois de quase 3 meses, finalmente, saiu o resultado da investigação da famosa morte da Mega-Sena.
Pra quem não lembra o crima aconteceu dia 7 de janeiro.
Renné foi assasinado em um bar por um motoqueiro. Motoqueiro que mais tarde se viu que era um ex-segurança. Que se viu mais tarde que foi contratado pela futura-ex-mulher de Renné.
Caso esteja meio confuso e ainda não lembrando que crime foi esse, eu relembro, e já com os detalhes que estão no Portal G1.
"De acordo com as investigações, Adriana Almeida, viúva de Renné Senna, seria a mandante do assassinato e teria contratado ex-seguranças para matar o marido. Além da ex-cabeleireira, presa no fim de janeiro, os outros cinco suspeitos terão prisão preventiva pedida nesta segunda-feira (26), em Rio Bonito. Renné Senna ganhou R$ 52 milhões na loteria em 2005.
De acordo com a hipótese da polícia, o crime teria sido motivado pelo medo da viúva de perder os 50% da fortuna do milionário.
Quatro dias antes do crime, Renné, em consulta habitual ao gerente do banco, descobriu que Adriana havia sacado R$ 300 mil da conta conjunta do casal para comprar uma cobertura em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Durante as investigações, policiais chegaram até o motorista de van Robson de Andrade Oliveira, que admitiu ser amante de Adriana além de informar que a ex-cabeleireira planejava ir morar com ele na tal cobertura.
Sem saber da negociação e desconfiado da infidelidade da mulher, Renné teria iniciado uma discussão, que resultou na saída da viúva de casa no dia seguinte. Ainda segundo os investigadores, Renné teria avisado que retiraria o nome dela do testamento. O documento havia ganho uma segunda versão em outubro do ano passado, quando o milionário passou os 50% antes destinado a seus 11 irmãos a Adriana.
Segundo depoimento de Renata Senna, filha de Renné, o pai a teria procurado no dia em que a madrasta saiu de casa, marcando um encontro para conversar e dizendo que havia visto Adriana fazer algo que nunca imaginava que ela seria capaz de fazer. Na véspera do crime, no entanto, a loura voltou para casa e Renné cancelara o encontro. No domingo, quando resolveu ir atrás dele na fazenda em que ele morava, em Rio Bonito, Renata descobriu que o pai estava morto.
E tem gente que ainda fala que a justiça só funciona pros ricos. Funciona também quando a mídia quer po. uahauhauahauha!
Ai ai, e continua a pergunta. Onde vamos parar?
O amor é lindo. Ops!
O dinheiro é lindo.