Acabou esquecido por um bom e grato tempo, mas infelizmente resolveu fazer greve de fome, posto que não aparecia mais vinculado na mídia e precisava de algo para elevar seu ego, voltando à mídia. Ainda tem seu público alvo na sua rádio, mas não é a mesma coisa do que mandar em um estado. Caído em desgraças, teve essa semana, porém uma notícia extraordinária e inimaginável para qualquer ser são, o que gerou muito cochicho nos corredores oficiais. O convite para virar estátua no Madame Tussauds lhe chegou em boa hora, estava de volta na mídia e seria figura em um dos maiores museus do mundo, sua imagem de cera ficaria marcada para futuras gerações, e pobres delas.
Foi aberta uma investigação minuciosa, quase uma CPI da vida, só não foi chamada com tal nome, pois teria um final e não acabaria em pizza. Era de se estranhar tal homenagem, afinal de contas, quem nesse mundo resolveria fazer algo para lembrar a passagem dessa pessoa pela Terra.
Depois de alguns meses de intensos debates e discussões, fizeram o que deveria ter sido feito há muito tempo atrás, logo do início da confusão. Ligaram para a administração do museu, com sede em Londres e perguntaram por qual motivo eles estariam a fim de homenagear o “little boy”.
Com um sotaque britânico majestoso do outro lado linha veio uma voz que disse:
- Garotinho ser o melhor do mundo em seu trabalho.
Todos ficaram maluco. Como assim, melhor do mundo?
- Oras, Brasil ser país do melhor futebol, tem que ter o melhor locutor, “Little Boy”, Garotinho. José Carlos Araújo.
E todos gritaram aliviados:
Sou Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mais um texto motivado pela melhor revista do país. Piauí.
Gostou? Me conta que eu escrevo mais.
Um comentário:
não consigo adicionaaaar isso!
Postar um comentário