Por algum motivo passei muito tempo sem vontade de escrever para o blog, ou até mesmo com vontade e falta de ímpeto para escrever, o motivo certo não sei, só que neste momento a vontade de voltar a escrever voltou e aqui estou.
A idéia a partir deste post e escrever sobre o que acontece na semana, ou aconteceu. Gostaria de exercer minha futura profissão aqui no blog, mesmo que não vá me render nada. Praticar não custa nada. E mesmo que eu cometa erros, como expor demais minha opinião, vou tentar colocar meu ponto de vista nos assuntos.
Então vamos ao primeiro assunto.
A violência do Rio foi e é um assunto que sempre está presente na mídia, por mais que já tenha mais de uma semana dos últimos fatos deploráveis dos PMs cariocas qualquer comentário sobre esse assunto é somente um. Falta de competência e ignorância.
Mas o que vem agora a tona na mídia carioca é a “máfia” chamada de “milícia”. Não tenho como provar que o deputado estadual Natalino Guimarães é ou não é líder de uma milícia. As investigações policiais indicam que sim, além de que meu julgamento sobre o deputado não interfere
Não é de hoje que políticos estão ligados a bandidagem. Como não tenho como provar nada, não vou dar nomes, só falo da atual investigação do também deputado Álvaro Lins. È uma piada.
E nesse caso de políticos serem mais bandidos do que bons governantes e gestores a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) fizeram uma lista dos candidatos que concorrem a prefeito e vice nas capitais de todo o país. Os candidatos do Rio por enquanto estão livres, mesmo que alguns tenham ares suspeitos, mas ainda sim, sem poder comprovar nada. Agora
Se quiser buscar os outros e ver os de outros estados é só entrar aqui.
Acho que por hoje está bom. Vou tentar escrever no sábado sobre algo interessante!
Segunda eu pretendo falar sobre futebol e o vôlei. Sem puxar sardinha pro meu time, vou tentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário