Faça um blogueiro feliz, comente!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais do que um cabide




Estava vendo o jogo entre Corintians e Vasco pela semifinal da Copa do Brasil. Muito mais para secar do que por gostar de ver futebol, pois o joguinho é bem fraquinho.
Não pude deixar de reparar em uma coisa, a camisa do Corintians. Não que seja bonita, mas pelo contrário, tem mais propaganda do que os folhetos que você recebe pelo bairro. São Cinco (5).
Batavao
Bozano
Baú
Panamericano
Avanço

Acho que nunca tinha visto uma camisa tão poluída. E olha que as camisas dos times pequenos normalmente também tem vários anunciantes, pois precisam arrecadar o máximo.
Ver a camisa do Corintians desse jeito é triste, mas tem uma fácil explicação. Ronaldo.

No início do ano quando contratou o Fofomeno o Corintians falou sobre a tal operação que fez para poder contar com Ronaldo. Ele tem parte do patrocínio da manga, da perna, da bunda, das costas, ou seja de toda a camisa. Por isso a camisa com inúmeras propagadas.

E ai, valeu a pena o Ronaldo? Essa é a pergunta que não quer calar. Aposto que os torcedores do Corintians estão felizes, mas só o futuro dirá....

Agora é engraçado ver os lugares que estão os patrocinados. Como por exemplo o Avanço. Está exatamente em baixo do braço dos jogadores. Dúvido que alguém consegue ver, mas tem tudo a ver com a marca, que é de desodorante.
A do Panamericano também é interessante. Está no cofre dos jogadores, existe lugar melhor?

Agora falando do jogo. O Corintians se classificou para a final da Copa do Brasil, empatando com o Vasco, os dois jogos, um time de segunda divisão. Pelo amor de Deus. Que time merda hein!

Nenhum comentário: