Faça um blogueiro feliz, comente!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Odeio ir ao cinema - Parte 1


 




Adoro filmes, na verdade sou um pouco obsessivo com eles e o título só se refere ao espaço físico. Sempre quero ver o máximo que puder, procuro os lançamentos, comentados pela crítica, o que fazem sucesso fora do país e acabo baixando, pela internet, para ver qualquer hora e qualquer dia, em casa. Mas tudo isso foi provocado por um episódio.

Fui um dia ao cinema, que em sua maior parte ficam em Shoppings Centers, e que, dia ou noite, sempre estão lotados.  Para completar esses lugares são repletos de crianças gritando sem parar, correndo por todo lado e pessoas idosas que gostam de passear e andam devagar na sua frente.


Tentei chegar o mais cedo possível para garantir o ingresso, já que era um filme aguardado e que com certeza teria fila. Quando você imagina uma fila, pensa em algo com cerca de no máximo 50 pessoas. Pois bem, no dia que fui comprar o ingresso cheguei três horas antes do horário que anunciava no jornal e a fila já ultrapassava a escada rolante e as pessoas estavam no andar de baixo.

Depois de quase uma hora e meia na fila, onda parecia muito mais, já que a cada cinco pessoas alguém tinha que gritar: “A Fila Andou!”, consegui chegar a bilheteria que já tinha vendido todos os ingressos para o dia e quase todos para o dia seguinte, só havia entradas para a seção da meia noite. Depois de tanto esperar acabei comprando.

Quer saber o que aconteceu? Leia no próximo post

Nenhum comentário: