Faça um blogueiro feliz, comente!

sexta-feira, 18 de março de 2011

E se eu tivesse uma máquina do tempo?

Vai virar um clichê, mas quando eu era criança queria inventar uma máquina do tempo. Na verdade era mais quando cheguei na adolescência, comecei a fazer besteiras e errar muito. Ai, arrependido, sempre pensava. Ah se eu tivesse uma máquina do tempo.....


Claro que eu nunca nem tentei, até por que eu nem sei por onde começar. Mas depois daquele primeiro dia, a famosa frase: Ah se eu tivesse uma máquina do tempo..... Se a cada frase, ou pensamento, eu tivesse feito algo em direção a invenção da máquina, hoje ela provavelmente estaria pronta, e eu, finalmente poderia usar para desfazer as besteiras de que hoje me arrependo.

Hoje escrevo sobre isso, pois não passo um dia sem pensar que se tivesse feito diferente, hoje minha vida estaria quase perfeita. E sempre acordo me perguntando. O que preciso fazer para voltar a sorrir?

Depois de “consertar” a última estupidez, que até hoje deixa um buraco em meu coração, começaria a pensar no que poderia mudar no mundo.  Esqueci de falar que a primeira vez que pensei nisso(a máquina do tempo) foi quando o Senna morreu. Sempre sonhei em voltar no tempo, arrumar  o telefone dele, e avisar. Será que ele acreditaria? Será que faria diferença? Será que ele que se tornaria o hepta ?

Claro que existem milhões de possibilidades. Se tiver alguém ai. O que você faria?

4 comentários:

Marcos Vinicius disse...

Oi, gostei muito do seu blog. Também sou um escritor amador. Estou escrevendo um livro inspirado em RPG. Mistura fantasia, magia, romance e mistério. Gostaria q vce desse uma olhada no meu blog, eu disponibilizei o download do livro lá. Se quiser, vce pode me falar a sua opinião. Olivro nao esta pronto, tem ate o capitulo 4. Obrigado.

Glaucia Policarpo disse...

Eu em muitos momentos da vida pensei em voltar mas agora não mais, tudo está como tinha que estar agora é ter consciência de que o meu estado amanhã irá depender das minhas escolhas de hoje.
Não temos uma máquina do tempo mas Deus nos permitiu agora entender que tudo que escolhermos(plantarmos) isso ressultará nossa posição amanhã.

Boa sorte na vida!!

Lidiane disse...

hum gostei do seu blog meuito legal e espero ke nao se incomode de passa no meu depois e dar uma olhadinha la :) Oliver<3
http://maquinadotempo2013.blogspot.com.br/

Gabriel Miranda disse...

E quem não gostaria de voltar no tempo? Entretanto, você parou pra pensar que, voltando no tempo, você poderia desfazer sem querer uma boa escolha no seu passado? As vezes penso que seria bom, outras vezes não acredito.