Faça um blogueiro feliz, comente!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu Brinquedo Favorito

Você já foi criança, certo? E como tal tinha, ou tem, aquele brinquedo que jamais vai esquecer. E que, talvez, espere que nunca o perca de vista. Há algum tempo atrás eu ainda tinha o meu. Levava para todos os lugares e tinha orgulho dele. Era meu brinquedo favorito.

Por quê? Todos queriam o meu brinquedo. Tinham inveja dele. E claro sonhavam em um dia conseguir roubá-lo. Por muitos anos fui muito feliz com o meu querido brinquedo. Ele era lindo, quase perfeito. Estava sempre ao meu lado e pronto para me ajudar sempre que eu precisava.

Mas às vezes você quebra o seu brinquedo, sem querer, e tem que ficar sem. Há casos que você encontra um lugar que pode consertá-lo, e voltar a brincar. Porém, quando ele quebra, também pode ser para sempre, você fica arrasado e imaginando se um dia vai conseguir arrumar.

Até essa hora, se vier, a espera é grande. Mas um dia, ou você voltará a ser feliz, ou terá que entender que ele nunca mais vai voltar. De qualquer jeito, é nota dez voltar e lembrar de tudo que o seu brinquedo te deu.

2 comentários:

Glaucia Policarpo disse...

Me lembro de minha nfância eu não tinha um brinquedo tinha um cobertor do qual gostava de retirar os pêlos de tão velho que era e o cheirava.
Eu amava aquela velho cobertor!!!
Que coisa não!!!

Jorge Ramiro disse...

Lembro-me que na minha infância eu tinha um trem assim. No outro dia eu comprei um destes em um petshop on-line, mas foi feito de outro material, porque era para hamsters.