Faça um blogueiro feliz, comente!

sexta-feira, 16 de março de 2007

Orkut mata!


Quem nunca ouviu falar a famosa frase: "O amor é lindo"?
Acho que todos já ouviram. Um mar de rosas o amor, não se preocupa mais com nada, tudo é uma maravilha, problemas não existem quando o amor está no ar.
Mas é preciso tomar cuidado com a palavra amor. Muitas vezes confundidas com paixão, desejo, vontade.
Um desses casos de confusão aconteceu recentemente com uma mulher em Brasília, vítima de mais um golpe, dos milhares golpes que existem hoje em dia.
É tanto golpe que às vezes pode se acreditar que é verdade. Esse golpe é feito através do site de relacionamento "orkut".
No caso da mulher de Brasília, Maria Aparecida, ela conheceu um sujeito através do site e começaram a se corresponder. Porém o interesse do golpista não era o mesmo do que o de Maria Aparecida. Kléber Ferreira, o golpista da vez, queria o que todo golpista visa. Dinheiro! Os dois combinaram um pacto de morte. Advinha quem não cumpriu?
Esse não foi o primeiro caso de golpes no orkut.
Outros casos conhecidos aconteceram em ambos Rio Grandes, do Sul e do Norte.
No do Norte aconteceu em Fevereiro onde um casal de namorados matou uma mulher após está buscar alívio físico com o rapaz de 18 anos. Acabou morrendo a pauladas.
No do Sul, aconteceu no ano passado e infelizmente não tinha só morte no caso. Uma menina de 13 anos tinha relações com seu professor de 31. Ambos foram encontrados com armas na mão, conclui-se que foi duplo suicídio, mas vai saber.
Então esqueça o golpe do telefone, golpe do sequestro, golpe do prêmio da telemar. Preocupe-se com seu orkut e com quem você anda falando.

3 comentários:

Gui Liaga disse...

Pode ser metidez minha, mas tem q ser mt otário pra acreditar nesses golpes. Agora qd a pessoa é emocionalmente frágile e se apaixona....
Aí é Linha Direta na certa!

Unknown disse...

Nisso eu concordo com a Helga! Cair nesses golpes assim de apaixonite por internet eh coisa de otariooooo

=***

Anônimo disse...

ótimo texto!
bom, mais um motivo por eu não ter orkut e não ter a menor vontade de tê-lo novamente ^^

e Gisella, desculpe, mas posso ser considerada 'sortuda'? ^^ estou namorando desde 2005 com alguém que conheci pela internet (C. Simon).
Sorte que não foi nenhum golpe, de ambas as partes =P