Faça um blogueiro feliz, comente!

terça-feira, 20 de março de 2007

Povinho ignorante!!!

Onde vamos parar?

Uma vez eu ouvi no rádio que os sobrinhos do Alberto, vulgo Cowboy, estavam sendo ameaçados. Não quis acreditar, achei que era notícia para aumentar a audiência. Afinal, é tão revoltante que chega a doer.
Porém hoje folheando o jornal em uma aula da faculdade me deparei com isso:
Tudo bem que não é o jornal mais respeitável do país. Acho que nenhum jornal tem uma unanimidade de integridade no país, em qualquer meio. Mas o Extra tem uma certa coerência em suas noticias. É um jornal do povão, porém com notícias verdadeiras.
Ao ler esta tira, fiquei me perguntando:
Será possível que exista pessoas tão ignorantes e dementes para fazerem isso? Ameaçar uma família de morte por uma atitude de uma integrante da mesma? E por que? Só pelo fato dela ter vetado um proteção em um jogo que ela pensa em ganhar?
Não acredito que estou muito errado no pensamento de achar isso uma loucura.
É inimaginável que existam pessoas que matem apenas por não gostarem da atitude da menina. A menina em questão é Analy, participante do Big Brother 7, que vetou o Anjo no programa, uma regra permitida pelo mesmo.
Abriram as portas do hospício? Onde vamos parar assim?
Já não é o suficiente bandidos que matam meninos arrastados, PMs que são alvos de traficantes, balas perdidas. Vamos nos preocupar com atitudes em um programa de menor importância?
E pior, na matéria diz que não é só um maluco, existem mais malucos ameaçando a família de morte.
"- Alguém chegou a dizer que sabia onde eu morava, que me cortaria em dois pedaços e ia mandar entregar para a minha família. Outro disse que Analy sairia do jogo e da vida." - conta Admir Rosa, pai de Analy, ao jornal Extra.
Tudo bem que a Analy no BBB é um pé no saco, mas precisa disso?
Eu não quero acreditar nessa notícia. É triste ver que estamos mesmo é perdidos.
Ainda pergunto
onde vamos parar?

2 comentários:

Gui Liaga disse...

O q vc esperava das pessoas q cultuam o 'big brother' como modelo de programa? A gente tem a sorte de assistir o programa e olhar além dele, não se deixando influenciar, mas 90% da população não!
Agora se a ameaça era as pessasdas de mão na bunda da Fani, quem tem q ameaçar a Analy era a própria vítima. E Ela bem que gostava....

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado