Faça um blogueiro feliz, comente!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Que país é esse?


Vi essa notícia no Globo.com e não consegui entender como a Igreja Católica pode ser tão ignorante.

Primeiro: Como uma menina de 9 anos que foi violentada por seu padrasto pode dar a luz a um filho?

Segundo: Como uma menina de 9 anos pode ser mãe? Imagine os problemas que ela ira enfrentar e os problemas que já enfrenta.

É revoltante que a Igreja ache que isso ainda foi um ato de Deus, que ela está grávida pronta para ser mãe e o pai da criança, um monstro.

Por essas atitudes e por outras que a Igreja Católica perde espaço dentro de muitas casas. Fica desacreditada e vista como mais uma força abusiva que sempre pensa em si.

É tudo tão revoltante que fica até difícil encontrar outras palavras que não sejam de ignorância e de revolta. A Igreja deveria pensar em ajudar a família para que não fique com problemas emocionais ao invés de tentar que uma criança de 9 anos assuma a responsabilidade por uma outra criança, fruto de uma monstruosidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

creio que esse é um pensamento compartilhado por muitos. Gostei do seu blog.

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat affiliate[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood ways to produce an income online.