Faça um blogueiro feliz, comente!

terça-feira, 1 de maio de 2007

Outro ano sem ele!

Me lembro como se tivesse acontecido ontem, meu pai me acordando para assistir a corrida. Todo domingo acordava cedo para assistir o Senna, não importava se ele ia ganhar ou não, só importava que era ele ali, a mesma coisa pelo Flamengo, não importa se vai vencer, se vencer lógico que é bom, mas se não, tudo bem, valeu a pena. Eu como os meu 8 anos ali, enfrente a Tv esperando a corrida começar. Lógico que pelos acidentes do fim de semana num era a mesma coisa, mas por incrível que pareça num parecia nada, num ligava muito pelo que tinha acontecido. A corrida já havia começado diferente não tendo a largada, mas pelo menos o Senna estava na frente, infelizmente não por muito tempo, e também nunca mais. Foi a ultima vez que vimos Senna na 1ª posição, algo que já estava mais do que acostumado. Aquele acidente em si jah foi um choque parecia que estava tudo bem, que era apenas uma batida um pouco forte, que ele poderia ficar machucado, mas nunca passou pela minha cabeça que aquela tinha sido a ultima vez que tinha visto ele correndo. Tenho certeza que não fui o único a passar aquele domingo cabisbaixo, triste e inconformado, a morte de Ayrton não seria tão fácil de assimilar. Até hoje ao ver algo que tenha relação com ele já traz as lágrimas aos olhos, lembrar do jeito que tudo acontecer ainda é triste.
A verdade é que jamais Senna sairá do coração de todos os brasileiros.

Nenhum comentário: