Faça um blogueiro feliz, comente!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Ser gordo é uma merda

Calma! Calma!
Não estou discriminando ninguém e nem pretendo
Estou apenas reproduzindo aquele papo popular.
Ou até mesmo uma citação do Jô, que se zoa mesmo.

Mas falando sério.

Uma pessoa com o peso maior que o habitual teve um incidente terrível enquanto tentava pegar o ônibus.
Ficou presa na roleta.
Pior, os dois infelizes - motorista e cobrador - a humilharam.
Pelo menos é o que reporta o portal G1

A vítima, que pesa 145 quilos, também teria sido humilhada pelo motorista e por um fiscal de ônibus, que ficaram fazendo brincadeiras enquanto ela estava presa. A roleta do ônibus teve que ser desmontada para que ela conseguisse sair do ônibus.

“Fiquei mais de 40 minutos presa na roleta. Eu chamei o Corpo de Bombeiros para me ajudar, mas eles não quiseram esperar. Ficaram tentando me tirar a força. Eles falavam que o ônibus estava atrasado e que não podiam esperar os bombeiros. Depois, desmontaram a roleta e ficaram fazendo piadinhas. Obesidade não é brincadeira. É uma doença. Ninguém quer ser obeso”, contou.

Fernanda contou que os bombeiros chegaram assim que funcionários da viação desmontaram a catraca. Ao verem o estado dela, eles a levaram para o Hospital Souza Aguiar, Centro do Rio. Ela, que sofre de diabetes e hipertensão, teve que ser medicada no local.

No entanto, Fernanda falou que a pior agressão não foi física, e sim a moral. “Estou com vergonha de voltar a pegar ônibus. Hoje (segunda) fui trabalhar de trem. Fica bem mais longe do meu trabalho, mas me sinto mais segura. Não quero pegar ônibus porque tenho medo de ser ridicularizada pelos fiscais da empresa. Eles deveriam ter mais respeito com os passageiros”, disse.

A viação Zona Oeste afirmou na manhã desta segunda-feira (21) que desconhece o fato ocorrido. Segundo o fiscal interno da empresa, Fernando Soares, tanto Fernanda quanto a polícia ainda não entraram em contato com a viação.


FONTE G1

A empresa que parece estar fugindo das responsabilidades né.
Mesmo que não tenha "culpa". pelo amor dos meus filinhos, como diz um locutor.

Nenhum comentário: