Faça um blogueiro feliz, comente!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vício em livro


Depois que me formei e só tenho o trabalho e curso fiquei com bastante tempo livre.

Ai pensei o que fazer??? Fazer outros cursos é uma ideia, mas ai falta ou dinheiro ou um curso atraente. Então resolvi ir por outro caminho: os livros.

Desde o início do ano até a data de hoje li alguns livros. Claro que não são livros academicos, cults ou que me transformem em um crítico literário, mas são livros.

Resolvi contar e listar, então, vamos lá:

- O Menino de Pijama Listrador (virou filme)
- Marley & Eu (tb filme)
- Ensaio sobre a Cegueira (filme)
- A Cabana
- A Conspiração Franciscana
- Crepúsculo (filme e com as continuações...)
- Lua Nova
- Eclipse
- Amanhecer
- Estorvo
- Budapeste (filme)
- Benjamim (filme)
- A Menina que roubava livros
- O Mensageiro
- Leite Derramado (estou lendo ainda)
- O Jogo do Anjo (na fila)

Claro que tem alguns que são bem melhores que outros, mas todos são livros que fazem você imaginar e viajar por uns dias.

Já li alguns livros antes, a lista é boa também, com váaaaarios Best Sellers, mas nunca mais de dez livros no ano, então sugestões?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá caro leitor: Sou uma devoradora de livro, e além de alguns que estão na sua lista acrescento:Mulheres de Cabul, O livreiro de Cabul, todos de Algusto Cury, A boa terra, Kim, Quem ama não adoece,O livro das virtudes, A maldição dos Kennedy,O sobrevivente-memória de um brasileiro que escapou de Auschwits,Histórias das mulheres no Brasil, Cidade de Deus, Os melhores contos,O diário de Zlata,Anarquista graças a Deus, Chatô-o rei do Brasil,As crônicas de Nárnia,A assustadora história do holocausto, Os arquivos das olimpíadas, As crianças aprendem o que vivenciam,Perdas e ganhos,A viagem de Theo, Os tambores de São Luis, O lobo do mar, O espelho e o menino, Nada de novo no front, Barões e escravos do café,Mulheres que mudaram o mundo,e outros mais.