Faça um blogueiro feliz, comente!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nojo de Política - Parte II


Continuando o assunto de política. Essas eleições estão ao meso tempo me deixando empolgado com Gabeira e revoltado com a incoerencia dos candidatos.

Antes do preimeito turno Jandira Feghali (PC do B) criticava todo dia Eduardo Paes. Colocou até em seu programa eleitoral Eduardo Paes atacando Lula quando tentou ser Governador.
Falou que o candidato do PMDB trocava de partido como troca de camisa. E sem falar do gasto da campanha de Eduardo Paes, uma das maiores de todos os tempos.

Já falando em Eduardo Paes x Lula, o que aconteceu com os problemas que ele via na gestão de Lula, do mensalão, do filho de presidente ter recebido dinheiro e outras coisas, tudo sumiu para a tentativa de virar prefeito. A política é um nojo.

Crivella agora entou no mesmo barco. Depois de falar que Eduardo Paes era "candidato dos ricos, dos poderosos, do governo [estadual] e da campanha faustosa". E ele "o candidato do povão e das comunidades carentes".Agora faz aliança e apoia a candidatura de quem um dia falou que não ajudaria em nada a cidade.

Se Eduardo Paes for eleito realmente a política é uma merda....

2 comentários:

Muller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Muller disse...

Quer entender um pouco mais sobre o apoio de Crivella:
http://blog-muller.blogspot.com/2008/10/crivella.html