Faça um blogueiro feliz, comente!

sábado, 14 de julho de 2007

Cade os Ingressos?

Como fanático por esporte, e brasileiro, acompanho o PAN do Rio, todo dia, só não digo que são por 24 horas por dia, posto que eu tenho vida social e uma namorada que merece muito mais atenção.

Mas os jogos em que assisti uma imagem ficou gravada na minha cabeça. Não é de nenhuma jogada, também não é de nenhum momento e muito menos das medalhas. São os espaços vazios, e muitos.

As cadeiras do setor A para esportes como, Volei, Handball, Ginastica, estão as moscas. No site da venda de ingresso as cadeiras aparecem como esgotadas, ou seja, todas vendidas, porém assistindo aos jogos é possível ver varias cadeiras vazias, ao vento.

O que aconteceu? Os organizadores sacaniaram todo mundo e não quiseram vender? Ou o mais provável, os cambistas se Fu.... e não conseguiram revender.

É por isso que eu torço. Não vou dizer que isso só acontece no Brasil, até por que eu não sei como é lá no exterior, mas que aqui acontece muito, a isso acontece. O bom em ver esses espaços é o simples fato de pensar que eles vão ter um prejuízo enorme e vão acabar morando de favor. Claro que estou sendo maldoso e que isso é tudo suposição, mas pó, eles “roubaram” a chance de muitos poderem assistir aos jogos por um preço “justo”. Dá aquela vontade de olhar na cara deles e falar:

- Aaaaahaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: