Faça um blogueiro feliz, comente!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pernas pra quem ti quer

Levantar do sofá, calçar um tênis e sair para a rua é cada vez mais o primeiro passo para muitas pessoas que querem deixar a vida de sedentário e praticar um esporte, e a corrida de rua é a escolha mais do que acertada para começar a ter uma vida mais saudável.

Com seu próprio ritmo e tempo de corrida as pessoas que escolhem a corrida podem sozinhas construir o melhor treinamento. Começando desde a primeira caminhada ouvindo música na ciclovia até ao corredor que procura participar toda semana de uma corrida de rua.

Cada vez mais corredores amadores se dedicam a corrida de rua e correm apenas por amor o esporte e a vontade de se superar. Além de sair de casa e praticar um esporte, o corredor de rua tem a oportunidade de participar de competições. E ai está uma das maiores emoções do esporte.

Depois de ganhar a confiança para participar de uma prova, o competidor e iniciante no esporte têm a oportunidade de sentir a emoção que é cruzar a faixa de chegada, tentar baixar o seu tempo mesmo que não de para chegar ao pódio e levar uma medalha para casa são emoções que o corredor amador nunca esquece.



Um comentário:

PC Guimarães disse...

Fala, Garoto! Você diz que eu não venho aqui; cá estou. Firme e forte. Gostei das frases.
abs