Faça um blogueiro feliz, comente!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hezbollah planeja comprar o Manchester

Parece que o título é uma brincadeira ou uma pegadinha numa lida rápida.
Porém se você continuar a ler verá que parece verdade.
Pelo menos foi o que divulgou a globoesporte.com
Segundo o site:

"O Manchester United pode mudar de dono em breve. Segundo o tablóide britânico "The Sun", o grupo radical iraniano Hezbollah planeja comprar o clube, atualmente de propriedade do americano Malcolm Glazer.

Ainda de acordo com o "The Sun", o Hezbollah, grupo notabilizado por apoiar o linha dura presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, planejaria inclusive trocar o nome do clube.

- Depois que comprarmos o Manchester United, vamos trocar seu nome para Khaybar - diz Mohammad Bagher Kharrazi, secretário-geral do Hezbollah, em declaração publicada pelo tablóide inglês.

Khaybar fica próximo à cidade sagrada muçulmana de Medina, e foi o local onde Maomé e seus seguidores derrotaram os judeus em 629 d.C.

Um porta-voz do Manchester United negou o interesse do Hezbollah em comprar o clube."

Não tratando apenas da notícia. Imagina os torcedores do Manchester United, vão começar a torcer pelo Khaybar? Vão ficar sem clube pra torcer? Isso é o que acontece quando um clube tem um dono, ele pode fazer o que quiser com ele, sem se preocupar com seus torcedores, isso acontece muito na NBA, times que mudam de cidade e de nome.

Outro ponto interessante é ver o pessoal torcer pelo Hezbollah.

Veremos

Nenhum comentário: