Faça um blogueiro feliz, comente!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Iponn


O nome do post é dado ao golpe final do judô. Hoje tão na moda devido as três vitórias brasileiras em Pequim.
Porém ao post vai falar sobre outra coisa. Não foi um Iponn, só uma eliminação que pareceu premeditada.

O judoca português Pedro Dias foi responsável pela eliminação de João Derli, atual campeão mundial em sua categoria, das Olimpiadas de Pequim.

Na luta que alguns não concordaram com as marcações dos arbitros e que foi decidia em detalhes, o portugues afirma ter humilhado o judoca brasileiro.

Vai ver em Porgugal a palavra humilhar tem outro significado. Porém o português disse mais.

Segundo o jornal "A Bola", publicado no site G1:

"- É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois..."
É motivação ele teve para ganhar do Derli, mas parece que depois disso achou que já tinha ganho tudo. Foi eliminado logo em seguida....
E olha como ele é bonito.... Deve ser culpa do tatamê

Nenhum comentário: