Faça um blogueiro feliz, comente!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

O mais famoso sequestro do mundo

Maddie, de 4 anos, desapareceu em 3 de maio quando estava no quarto de um hotel com seus irmãos gêmeos de dois anos, enquanto seus pais, Kate e Gerry McCann, jantavam num restaurante a 50 metros do estabelecimento.

A polícia portuguesa vai revistar o local onde, segundo uma carta anônima recebida por um jornal holandês, poderia estar o corpo da menina britânica Maddie McCann, desaparecida em Portugal no início de maio, afirmou seu porta-voz em Portimão, Olegario de Souza.

A informação "foi transmitida aos investigadores" e será analisada "como todas as outras pistas", afirmou o inspetor Souza à agência Lusa, destacando que a imprensa não seria informada dos detalhes da investigação.

O jornal holandês "Telegraaf" afirmou nesta quarta-feira (13) ter recebido uma carta anônima, da qual publicou trechos, informando que o corpo da menina inglesa estaria a 15 km do lugar onde ela foi vista pela última vez, no balneário de Praia da Luz, 300 km ao sul de Lisboa.

Segundo a carta, à qual foi anexado um mapa, o corpo de Maddie se encontra "ao norte de um caminho, sob árvores e rochas, a cinco ou seis metros da estrada, num terreno desértico e acidentado".

A carta foi entregue à polícia holandesa, que a transmitiu à polícia portuguesa, afirmou o jornal.

Fonte G1

Nenhum comentário: