Faça um blogueiro feliz, comente!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Por que estudar na FACHA

Não tem computador em casa? Não consegue entrar nas Lan Houses cheias? Então seus problemas têm fácil solução. Se matricule na FACHA que você terá livre acesso aos computadores e a Internet. Aulas? Somente se você quiser ser jornalista ou publicitário. Caso você queira e esteja apenas com vontade de enganar os trouxas dos seus pais essa é sua faculdade e sua vida.A faculdade oferece ótimos professores e recursos para que você seja um bom profissional, isso claro se você quiser. Caso não queira é só se dirigir aos laboratórios de informática ou ficar no pátio. Claro que o pátio não tem os mesmos atrativos, como o ar-condicionado e claro, o computador.

Na Lan House do tio Hélio você terá acesso a qualquer site que desejar, o orkut está liberado para as suas "fuxicadas" básicas, em outras faculdades pode estar bloqueado, aqui não estará nunca, pode ter certeza. Caso esteja sem graça o orkut entre então no seu MSN. Claro que ele não está instalado no computador, mas você pode entrar pelo site do MSN, é fácil, aqui você não encontra problemas, só soluções.

Mesmo se você não tiver uma vida social ativa, você tem outras opções. Sites de jogos? O tio Hélio tem um ótimo computador, que não trava, não fica lerdo e pode sustentar seu jogo com a maior tranqüilidade. Jogos de esporte, RPG, lógicos, qualquer jogo você pode entrar aqui.

Não gosta de orkut, não gosta de jogar? Tem sempre a opção de entrar nos portais (Globo.com, UOL, Terra, IG, etc) e ver o que acontece no mundo.

Agora se nenhum desses temas lhe agrada, você ainda tem a opção dos sites pornôs, claro que isso não é recomendado que se veja em público por trazer conseqüências constrangedoras aos presentes e a você mesmo. Então tente as opções anteriores antes de se rebaixar.

Se estiver com fome nossa cantina está sempre aberta, infelizmente você terá que sair da frente do computador, porém fique calmo que quando voltar ele estará pronto pra te receber.

Acho que já convencemos qualquer um que a nossa faculdade é também a sua. Afinal em Lan Houses você paga por hora. Aqui você paga por mês e fica quanto tempo quiser.

Nenhum comentário: